Arquivo: Qualificações

REFLEXÃO DE PROFESSORAS DE SALA DE AULA SOBRE OS “CASOS” DE SEUS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: IMPLICAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO CONTEXTO DE UMA PESQUISA COLABORATIVA.

A história do Brasil em livros didáticos do século XIX (1826-1898)

Trabalho Docente e Saúde: Síndrome de Burnout em Professores de Matemática.

TECENDO REDES COGNITIVAS ENTRE A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO E O PENSAMENTO ALGÉBRICO: REFLEXÕES A PARTIR DE GRUPOS FOCAIS.

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMATICA: A TOMADA DE CONSCIÊNCIA COMO INTERSEÇAO ENTRE O LETRAMENTO MATEMÁTICO, A SEQUÊNCIA FEDATHI E A TEORIA DA OBJETIVAÇAO

ANÁLISE DE ERROS BASEADA EM EVIDÊNCIAS DE RESULTADOS DE AVALIAÇÕES FORMATIVAS E DIAGNÓSTICAS COMO PROMOÇÃO DE APRENDIZAGEM

A sala de aula online colaborativa na perspectiva da Teoria da Objetivação: Uma experiência de formação continuada.

PROTAGONISMO FEMININO: A TECITURA DE SABERES PELO DIREITO DE PARIR COM DIGNIDADE

A FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA: O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

MÓBEIS, REPRESENTAÇÕES E SENTIDOS ACERCA DA ESCRITA ACADÊMICA: A RELAÇÃO COM O SABER ESCREVER DE ESTUDANTES CONCLUINTES DO CURSO DE PEDAGOGIA.