Arquivo: Qualificações

PANDEMIA DA COVID-19 E EDUCAÇÃO SUPERIOR: AVALIAÇÃO DOS IMPACTOS SOBRE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO (STRICTO SENSU) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (UFC)

CORPOREIDADE ECO-RELACIONAL: CONTRIBUIÇÕES DA BIODANÇA E DA PERSPECTIVA ECO-RELACIONAL PARA AS RELAÇÕES ESCOLARES DO ENSINO MÉDIO.

Práxis e experiência de classe – uma análise dos processos formativos no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Campus Mossoró – IFRN/Mossoró com grupos produtivos de economia solidária.

A documentação Pedagógica como uma possibilidade de transformação da pedagogia na Educação Infantil.

INTERVENÇÃO DO CAPITAL NA ESCOLA PÚBLICA: Disputa de Hegemonia na Educação, Escola e Sujeitos do Campo em Territórios Cearense.

Saberes e Práticas da Educação Escolar Diferenciada Indígena Tremembé.

Eu, o outro e o mundo, o teatro e a educação: narrativas sobre a formação de um professor espect-a(u)tor eco-relacional.

RECONHECIMENTO SOCIAL DOS PATRIMÔNIOS CULTURAIS NEGROS ATRAVÉS DA CONCEPÇÃO, ANÁLISE E SÍNTESE DA AFROARQUITETURA DOS MUNICÍPIOS DE CRATO, JUAZEIRO DO NORTE E BARBALHA E SUAS IMPLICAÇÕES NO ENSINO DE GEOGRAFIA

A FILOSOFIA COMO REQUISITO FUNDAMENTAL PARA A FORMAÇÃO ÉTICA E HUMANA DO PROFISSIONAL NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE MEDICINA E DE PEDAGOGIA.

Educação e libertação: considerações sobre o papel da educação para a filosofia ética de Enrique Dussel.