Arquivo: Qualificações

AVALIAÇÃO DAS REPERCUSSÕES DAS AÇÕES DO NÚCLEO DE GESTORES PEDAGÓGICOS (NUGESPE) NAS PRÁTICAS DOCENTES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR.

AS LEITURAS QUE ENTRELAÇAM A VIDA DO CAMPO E DA CIDADE: INFÂNCIAS QUE MODELAM A PAISAGEM DO ASSENTAMENTO LAGOA DO NORTE – NOVA RUSSAS/CE.

O ECOSSISTEMA EDUCACIONAL DA OLIMPÍADA DE CIÊNCIAS HUMANAS DO ESTADO DO CEARÁ (ECO EDOCHE CEARÁ) COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO DIGITAL CRÍTICA

EU VIVO SEMPRE NO MUNDO DA LUA: DESENVOLVIMENTO DE OBJETO EDUCACIONAL VIRTUAL PARA CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA.

Lei 11.645/08 e as práticas corporais indígenas nas aulas de Educação Física na rede Municipal de Caucaia (CE).

CONSIDERAÇÕES SOBRE GAMIFICAÇÃO E GAME DESIGN NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE ROBÓTICA EDUCACIONAL.

Avaliação diagnóstica em universidades corporativas: estudo do perfil institucional em organizações instaladas no Ceará.

FATORES INDIVIDUAIS E AMBIENTAIS QUE INFLUENCIAM A AGÊNCIA PROFISSIONAL DO ESTUDANTE DE PEDAGOGIA: UMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL ENTRE BRASIL E FINLÂNDIA

Sequência Fedathi no ensino da Teoria de Grupos Algébricos: uma análise da mediação docente sob o olhar da teoria APOS (action, process, object, schema) de Ed. Dubinsky.

“INFÂNCIAS DESVALIDAS” NAS INSTITUIÇÕES DE ACOLHIMENTO E EDUCAÇÃO: UM ESTUDO COMPARADO ENTRE BRASIL E PORTUGAL (1850-1930).