Arquivo: Qualificações

Terreirizando a formação docente: práticas pretagógicas umbandistas e suas implicações no currículo escolar.

Brincadeira e Ludicidade na Educação Infantil: concepções e práticas na rede municipal de Fortaleza.

O USO DE RUBRICAS E DEVOLUTIVAS NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM.

TECNOLOGIA E FORMAÇÃO HUMANA EM HERBERT MARCUSE: A ADMINISTRAÇÃO REPRESSIVA DA SOCIEDADE

RELAÇÕES AFETIVAS E AS DIFICULDADES NA APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITA: uma perspectiva orientada a partir da teoria de João dos Santos

A introdução do pensamento algébrico mediado por recursos educacionais digitais na formação continuada de professores em Maracanaú.

CARICULTURA: Uma experiência pedagógica decolonial no Assentamento Barra do Leme – Pentecoste – Ceará

PRÁTICAS DE LETRAMENTO E MARCADORES SOCIAIS DA DEFICIÊNCIA: inter-relações para alfabetização de crianças com deficiência intelectual

FORMAÇÃO DOCENTE DIGITAL (FDD) E O USO DO CHROMEBOOK: UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA -CE.

OS DIREITOS DAS CRIANÇAS À LUZ DA ABORDAGEM TEÓRICO- METODOLÓGICO DA PEDAGOGIA TERAPÊUTICA DE JOÃO DOS SANTOS: A EDUCAÇÃO NA PRIMEIRA INFÂNCIA NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ-RN.