Arquivo: Qualificações

COLETIVOS JUVENIS DAS PERIFERIAS E O MOVIMENTO EMERGENTE DE EDUCAÇÃO POPULAR EM/NAS REDES.

“MÃE, EU ACHO QUE A GENTE VAI TER FESTA POR AQUI: SABERES COMPARTILHADOS POR MULHERES NA BUSCA POR PARIR COM DIGNIDADE NO CEARÁ”

O Desenvolvimento de Habilidades Algébricas nos Anos Iniciais Mediadas pelo Recurso Educacional Digital O Reino de Aljabar.

Atividade Criadora Infantil: cria(e)ação em experiências estéticas artísticas.

Reiki e docencia para a construção de uma cultura de paz

GÊNERO, EDUCAÇÃO E TRABALHO TECENDO A CIÊNCIA E O ENSINAR: UMA ANÁLISE SOB A LUZ DA ONTOLOGIA MARXIANA-LUCAKSIANA

PRODUÇÃO DO SUJEITO OU SUJEITO COMO PRODUTO? ANÁLISE DA POLÍTICA DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DO CEARÁ E O DIÁLOGO COM A INFÂNCIA EM UMA ESCOLA EM CAUCAIA – CE.

Relação entre investimentos em Assistência Estudantil e indicadores de permanência das universidades federais brasileiras

A categoria trabalho na Educação profissional a partir das contribuições da Pedagogia histórico-crítica: um estudo à luz da ontologia marxiana-lukacsiana

REVISITANDO À LUZ DA TEORIA CRÍTICA O CONCEITO DE FORMAÇÃO (BILDUNG) COMO EXPRESSÃO DA EDUCAÇÃO NA CONTEMPORANEIDADE PARA A (RE)CONSTRUÇÃO DO SUJEITO HISTÓRICO CRÍTICO.