Arquivo: Qualificações

HISTÓRIA E MEMÓRIA DA CRIAÇÃO DA FUNEDUCE E UECE: ENTRE NARRATIVAS E DOCUMENTOS OFICIAIS

ENSINAR E APRENDER ANTROPOLOGIA: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM UMA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DE FORTALEZA-CE

Dar, receber e retribuir: Saberes compartilhados e dádiva na Comunidade de Software Livre e de Código Aberto

Inventar ou Inverter? O Audiovisual no Ensino das Engenharias numa perspectiva Crítica e Criativa

CURRÍCULO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: O DESAFIO DE INTEGRAR A DIMENSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA A CRÍTICO-REFLEXIVA.

Análise confirmatória do construto homo zappiens

O habitus musical de adolescentes de Fortaleza – Ceará: as influências dos capitais sociais e culturais acumulados no processo de formação.

EDUCAÇÃO EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: CONTRIBUIÇÕES DO MUSEU SEARA DA CIÊNCIA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE DE LICENCIANDOS DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA.

FILOSOFIA AFRICANA MEDIANDO A FORMAÇÃO: Com-versas com a ancestralidade e o encantamento tecidas nos saberes femininos – estéticas e sentidos das máscaras geledés e dogons.

FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A DOCÊNCIA COM BEBÊS: O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACED/UFC.