Arquivo: Qualificações

Efeitos do discurso do prêmio Escola Nota Dez sobre a subjetividade das crianças do ensino fundamental do estado do Ceará.

Formação Politica e Práticas Pedagógicas Produzidas pelos Jovens do levante Popular de Juventude (LPJ).

História e Memória da Universidade Aberta do Brasil na perspectiva da formação de cidadãos.

O RITUAL DA CARNE OU DO ORÔ1 AO ERÃ2. PRÁTICAS EDUCATIVAS E RITUAIS TOTÊMICOS DE UM CANDOMBLÉ KETU EM FORTALEZA

A MATEMÁTICA EM AMBIENTES INFORMATIZADOS: UM ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DAS FUNÇÕES QUADRÁTICAS COM A MEDIAÇÃO DO SOFTWARE GEOGEBRA

O PADRE CÍCERO NAS NARRATIVAS DOCENTES EM JUAZEIRO DO NORTE-CEARÁ: PERSPECTIVAS PARA O DIÁLOGO INTER-RELIGIOSO

Acessibilidade e ensino superior: desvendando a avaliação para o ingresso e permanência de alunos com deficiência visual na Universidade Regional do Cariri – URCA

Trajetórias Escolares e Experiências Trilhadas por Jovens Universitários/as das Camadas Populares.

Os Saberes Pedagógicos de Professores do Curso de Pedagogia da Universidade Regional do Cariri – URCA: um estudo sobre as narrativas docentes

O Ensino da Escrita no Contexto das Avaliações Externas: Aprendizagem ou treinamento?