Arquivo: Qualificações

Inventar ou Inverter? O Audiovisual no Ensino das Engenharias numa perspectiva Crítica e Criativa

CURRÍCULO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: O DESAFIO DE INTEGRAR A DIMENSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA A CRÍTICO-REFLEXIVA.

Análise confirmatória do construto homo zappiens

O habitus musical de adolescentes de Fortaleza – Ceará: as influências dos capitais sociais e culturais acumulados no processo de formação.

EDUCAÇÃO EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS: CONTRIBUIÇÕES DO MUSEU SEARA DA CIÊNCIA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE DE LICENCIANDOS DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA.

FILOSOFIA AFRICANA MEDIANDO A FORMAÇÃO: Com-versas com a ancestralidade e o encantamento tecidas nos saberes femininos – estéticas e sentidos das máscaras geledés e dogons.

FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA A DOCÊNCIA COM BEBÊS: O CASO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACED/UFC.

Marcus Garvey 1887-1940 .Uma biografia política para Renascença Africana

O TRABALHO PEDAGÓGICO COM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS ÀS PRÁTICAS DE ENSINO E DE AVALIAÇÃO

Marxismo e psicanálise: a crise de legitimidade via crítica histórico-dialética da educação contemporânea.