Arquivo: Qualificações

“MEU FILHO, EU SOU É DE CIRCO!”: SIGNIFICAÇÕES E EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS JUVENIS DE CIRCO SOCIAL

IMPERIALISMO, TRANSIÇÃO SOCIALISTA E AS POSSIBILIDADES EMANCIPATÓRIAS DA EDUCAÇÃO NA TEORIA MÉSZÁRIANA.

DO CARIRI CEARENSE AO SERTÃO PERNAMBUCANO: O RAP E AS EXPERIÊNCIAS JUVENIS NOS GRUPOS IRMANDADE RAP CRATO E JUNIOR BALADEIRA

Obínrín Odara: a religiosidade de matriz africana como estratégia de empoderamento político e identitário para as mulheres de terreiro que atuam na RENAFRO

Caminhos para uma Cultura de Paz na FACED/UFC: Vivenciando Yoga e Espiritualidade em Projeto de Extensão

AS INTOLERÂNCIAS RELIGIOSAS CARISMÁTICAS CATÓLICAS NO ENSINO DE HISTÓRIA SOBRE AS CRENÇAS AFRO-BRASILEIRAS: ANÁLISES E PROPOSTA PARA UM DIÁLOGO INTER-RELIGIOSO

PROJETO GRANDES PESSOAS – UMA CONTRIBUIÇÃO AO DIÁLOGO INTER-RELIGIOSO NA ESCOLA VIRGINIA SMITH DO LAR FABIANO DE CRISTO

Aprendizagem Cooperativa em sala de aula na EEEP Alan Pinho Tabosa, promovendo uma Cultura de Paz, sob a ótica das juventudes.

CULTURA DE PAZ/ INCLUSÃO /EDUCAÇÃO DIALÓGICA/ ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO.

OS EQUIVOCOS DO ECONOMICISMO E OS LIMITES DA DEMOCRACIA NO HORIZONTE DA TRANSIÇÃO AO SOCIALISMO