Arquivo: Qualificações

Pretagogia no Curió: Produção didática afrorreferenciada e encruzilhamento de conhecimentos e cosmo sensações na periferia do município de Fortaleza/Ce.

TEORIA DO CONHECIMENTO E EDUCAÇÃO EM JEAN-JACQUES ROUSSEAU

HABITUS E CAPITAL CULTURAL: PROCESSO DE FORMAÇÃO E TRAJETÓRIA DE MÚSICOS DA NOITE DE FORTALEZA NA DÉCADA DE 1990

Experiência e Modernidade: um estudo sobre memória e tradição em Freud e Benjamin.

VIVÊNCIAS DE UM GRUPO DE JOVENS LGBT+ DE FORTALEZA, NA ESCOLA E NA INTERNET, SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE: MAPEANDO FLUXOS COMUNICACIONAIS.

A RELEVÂNCIA DA AVALIAÇÃO EXTERNA COMO PARÂMETRO DE APRIMORAMENTO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA.

NO PROFIT LEFT BEHIND: A ECONOMIA POLITICA DA EDUCAÇÃO GLOBAL

“MEU FILHO, EU SOU É DE CIRCO!”: SIGNIFICAÇÕES E EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS JUVENIS DE CIRCO SOCIAL

IMPERIALISMO, TRANSIÇÃO SOCIALISTA E AS POSSIBILIDADES EMANCIPATÓRIAS DA EDUCAÇÃO NA TEORIA MÉSZÁRIANA.

DO CARIRI CEARENSE AO SERTÃO PERNAMBUCANO: O RAP E AS EXPERIÊNCIAS JUVENIS NOS GRUPOS IRMANDADE RAP CRATO E JUNIOR BALADEIRA