Arquivo: Qualificações

A concepção dialética da crise em Marx e seus desdobramentos sobre a educação brasileira

INTERFACES dos MOVIMENTOS ESTUDANTIS na UFC: entre narrativas de 2016 e 1968.

A CAPOEIRA E O SABER DOCENTE LUDOCULTURAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA

O JOGO COMO PARCEIRO DA AÇÃO PEDAGÓGICA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Indústria cultural do Forró em Fortaleza: uma cultura corporal contraditória.

A Sequência Fedathi para o uso de Metodologias Ativas e Tecnologias Digitais: Uma Proposta de Imersão Pedagógica.

A concepção dialética da crise em Marx e seus desdobramentos sobre a agenda educacional brasileira no Século XXI.

ESCOLAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO CEARÁ: UM ESTUDO AVALIATIVO DOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A (IN)EFICÁCIA DOS RESULTADOS DO SPAECE

IMPLANTAÇÃO DE UMA METODOLOGIA INOVADORA DE ENSINO E AVALIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EMPREENDEDORAS: UM ESTUDO DE CASO NO CURSO DE SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS DA UFC

OTIMIZAÇÃO DA EFICIÊNCIA EDUCACIONAL NAS UNIDADES ESCOLARES DA 3ª CREDE: VIVÊNCIAS DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM MÉTODOS MULTICRITÉRIOS.