Arquivo: Qualificações

COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NA PRÁTICA DOCENTE: PERCEPÇÕES DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Revolta das Canetas de 2016: um estudo de caso das ocupações secundaristas em Fortaleza – a Escola Adauto Bezerra

A DOCÊNCIA NO PARADIGMA INCLUSIVO E A EXIGÊNCIA DE RECONFIGURAÇÃO DE SABERES E PRÁTICAS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE

APROPRIAÇÃO DA LEITURA ELETRÔNICA POR PROFESSORES DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO

Educação Física Escolar Produzindo Saberes Para O Enfrentamento Da Violência No Liceu Do Conjunto Ceará

A RELAÇÃO ENTRE A FORMAÇÃO INICIAL E AS TRAJETÓRIAS DE CONSTRUÇÕES DE HABITUS DE ESCRITA DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA

PRÁTICAS INTEGRATIVAS DE CUIDADO NUMA ABORDAGEM DE EDUCAÇÃO DO ESPÍRITO JUNTO AO SUJEITO EM SITUAÇÃO DE RUA.

Inclusão escolar e resistência docente: subjetividade, mediações e contradições frente a inclusão escolar dos alunos público-alvo da educação especial

A práxis na formação de uma humanidade nova: avanços e limite.

A relação com a escrita literária na educação básica: investimentos, representações e verbalizações acerca do saber escrever.