Arquivo: Qualificações

AS RELAÇÕES AFETIVAS VIVENCIADAS POR PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA DIANTE DA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA REDE REGULAR DE ENSINO.

A EDUCAÇÃO CRÍTICA E TRANSFORMADORA EM ADORNO: A VIGILÂNCIA AUTORITÁRIA SOBRE A EDUCAÇÃO NO BRASIL.

APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS E ARTEFATOS DIGITAIS SOB A ÓTICA DA TEORIA DA ATIVIDADE.

O CAMINHO DAS EXPERIÊNCIAS A/R/TOBIOGRÁFICAS: NARRATIVAS BIOGRÁFICAS VISUAIS E ORAIS SOBRE A FORMAÇÃO DE ARTE/EDUCADORES.

“Educação e desenvolvimento: um estudo avaliativo da qualidade e da política educacional do ensino médio de 2007 a 2017 no estado do Ceará.”

ROLANDO DADOS SOBRE UM QUADRO NEGRO: AS IDEIAS PEDAGÓGICAS PODEM INFLUENCIAR O DESENVOLVIMENTO DE JOGOS?

METODOLOGIAS ATIVAS, TECNOLOGIAS DIGITAIS E O DESENVOLVIMENTO DA TOMADA DE DECISÃO NA CONTABILIDADE.

APREENSÃO DA CATEGORIA REIFICAÇÃO PELA CONSCIÊNCIA DO SER SOCIAL: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS COM O PENSAMENTO MARXIANO-LUKACSIAN.

AVALIAÇÃO E ENSINO REMOTO: AS AÇÕES DESENVOLVIDAS POR ESCOLAS CEARENSES NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DO 2º ANO DO E. F. DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19

TECENDO A HISTÓRIA SOBRE AS PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO: NARRATIVAS DE PROFESSORAS ALFABETIZADORAS APOSENTADAS NA CIDADE DE FORTALEZA