Arquivo: Qualificações

A POLÍTICA EDUCACIONAL DO ESTADO DO CEARÁ: UMA ANÁLISE ONTO-CRÍTICA DO PROJETO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL

“RESPEITA AS MINA”: O ENSINO DO SKATE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR.

Formação da Mentalidade Brasileira, o impacto da cultura letrada sobre os povos de tradição oral: um estudo a partir de Viçosa do Ceará

PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PARA alunos surdos no ensino fundamental: um estudo de caso.

A ESCUTA NA DOCÊNCIA COM BEBÊS E CRIANÇAS BEM PEQUENAS EM CONTEXTO DE CRECHE NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA, CEARÁ: EM BUSCA DE UMA COMPREENSÃO HERMENÊUTICO-FILOSÓFICA.

O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E AS COMPRAS DA AGRICULTURA FAMILIAR POR MUNICÍPIOS DO CEARÁ.

Políticas Públicas Educacionais e Implicações do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece) para a Formação do Professor de Matemática.

NUTRICIONISTAS DO PNAE – CE: ATUAÇÃO NO CONTEXTO DAS DETERMINAÇÕES LEGAIS E DAS PREDISPOSIÇÕES DECORRENTES DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Homofobia Internalizada e cultura militarista: a dualidade entre existência e repressão da Sexualidade.

A ampliação dos letramentos em contexto digital : práticas de ensino de leitura e escrita no segundo ano do ensino fundamental na rede pública de Fortaleza.