Arquivo: Qualificações

A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS (AUTO)BIOGRÁFICOS ATRIBUÍDOS ÀS CULTURAS INFANTIS POR PROFESSORES(AS) DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

O PERFIL BIOGRÁFICO DE JERÔNIMO VINGT-UN ROSADO MAIA: MEDIADOR INTELECTUAL E CULTURAL PARA A MEMÓRIA E A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO “PAÍS DE MOSSORÓ”

A mediação da leitura de professores do AEE no contexto do uso do software luz do saber infantil com crianças que apresentam Deficiência Intelectual.

DESDE VIENA A CHICAGO: por uma genealogia da Economia Comportamental.

DO TERREIRO AO VINIL, ETNOCENOLOGIA DOS FONOGRAMAS DE TERREIROS DE UMBANDA E CANDOMBLÉ

A práxis pedagógica e a constituição de saberes profissionais docentes: análise da docência universitária em cursos de licenciatura da Universidade Regional do Cariri – URCA.

A Educação Para Sexualidades No Ensino Médio Nas Escolas Públicas Estaduais Do Ceará – Uma Análise Do Componente Curricular: Núcleo De Trabalho, Pesquisa E Práticas Sociais.

CIENTISTAS E EXPEDIÇÕES NA SERRA DE BATURITÉ – CE: PESQUISA E INTERCÂMBIO ENTRE O USO E A PRESERVAÇÃO DO TERRITÓRIO (1799-1910)

CANTOS, CONTOS E ENCANTOS DAS MEMÓRIAS ANCESTRAIS AFRICANAS ENTRELAÇADAS NO COTIDIANO CEARENSE: PRETAGOGIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORAS E PROFESSORES.

TEMPOS DE PANDEMIA: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE) DA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE FORTALEZA-CE (2020-2021).