Requerimento de prorrogação de prazo do Mestrado e Doutorado
1) Acessar o arquivo do REQUERIMENTO [neste link]
Obs.: Os dados presentes no documento são ilustrativos e devem ser atualizados perante combinação com o(a) Orientador(a).
2) NÃO É PARA “Pedir acesso para editar”, mas SIM fazer uma cópia do documento acima para o próprio Google Drive (vide instruções na imagem acima)
3) Conforme o que for combinado com o(a) orientador(a), realizar as alterações devidas no documento, salvar e fazer o download do pdf
4) Inclusão das assinaturas que poderão ser via Gov.BR
5) Enviar o pdf acima [incluindo as assinaturas do(a) discente e respectivo(a) Orientador(a)], juntamente com o histórico escolar atualizado, para o e-mail ppge@ufc.br. O título do e-mail deve ser: “Prorrogação do Mestrado/Doutorado – Discente: (nome completo)“. Se o(a) discente for do Mestrado, então apaga-se a palavra ‘Doutorado’, e o oposto no caso de um doutorando(a).
.
►1) O(A) discente envia o requerimento acima e seu histórico atualizado para o e-mail ppge@ufc.br