Requerimento de prorrogação de prazo do Mestrado e Doutorado

1) Acessar o arquivo do REQUERIMENTO [neste link]
Obs.: Os dados presentes no documento são ilustrativos e devem ser atualizados perante combinação com o(a) Orientador(a).

2) NÃO É PARA “Pedir acesso para editar”, mas SIM fazer uma cópia do documento acima para o próprio Google Drive (vide instruções na imagem acima)

3) Conforme o que for combinado com o(a) orientador(a), realizar as alterações devidas no documento, salvar e fazer o download do pdf

4) Inclusão das assinaturas que poderão ser via Gov.BR

5) Enviar o pdf acima [incluindo as assinaturas do(a) discente e respectivo(a) Orientador(a)], juntamente com o histórico escolar atualizado, para o e-mail ppge@ufc.br. O título do e-mail deve ser: “Prorrogação do Mestrado/Doutorado – Discente: (nome completo)“. Se o(a) discente for do Mestrado, então apaga-se a palavra ‘Doutorado’, e o oposto no caso de um doutorando(a).
.

TRÂMITES:
►1) O(A) discente envia o requerimento acima e seu histórico atualizado para o e-mail ppge@ufc.br
►2) O requerimento será apreciado na próxima reunião do Colegiado do PPGE
►3) A equipe do PPGE encaminhará o requerimento, o histórico e a decisão do Colegiado do PPGE à PRPPG
►4) A PRPPG alterará o dado da conclusão do curso nos registros do(a) discente, e este(a) poderá verificar esta mudança no seu histórico escolar