Arquivo: Qualificações

EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS DE CRIANÇAS AFRODESCENDENTES NO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL VICENTE FIALHO DE FORTALEZA/CE.

O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA PROPOSTA METODOLÓGICA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO: CARACTERIZAÇÃO DE UM BOM PROFESSOR.

Karine Moura de Farias Borges

FORMAÇÃO DOCENTE NOS PERCURSOS E ITINERÁRIOS DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO – FACED/UFC ENTRE 1987 E 2007.

BIOPOLÍTICA E FEMINIZAÇÃO DA AIDS: DO DIREITO À EDUCAÇÃO DAS MULHERES À PERFORMANCE NA SAÚDE REPRODUTIVA.

A ARTE DE CUIDAR – UM CONTRIBUTO PARA A CONSTRUÇÃO DA HUMANIZAÇÃO NA FORMAÇÃO MÉDICA.

Forma educação e forma direito: a especificidade da relação concreta conformadora do momento educacional nas relações sociais.

O TRABALHO COMO CATEGORIA FORMATIVA HUMANA EM MARX.

FORMAÇÃO EM AGROECOLOGIA: UM ESTUDO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO CURSO DE TECNÓLOGO EM AGROECOLOGIA DA ESCOLA AGROTÉCNICA (EAGRO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA (UFRR).

O Saber Lúdico-sensível na Docência Universitária: Ecos na Prática Docente do Pedagogo.