Arquivo: Defesas

A construção pública da denúncia de estudantes contra professores na FACED/UFC: Assédio?

PERFORMANCE, ARTE E MARCADORES DE DIFERENÇAS: PROCESSOS DE APRENDIZAGENS SOBRE O GÊNERO, RAÇA E CLASSE COM O GRUPO TAMBORES DE SAFO

URUCONGO DE ARTES: OS SENTIDOS DAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO POPULAR PARA JOVENS RURAIS

AMEAÇA DO ESTEREÓTIPO E TEORIA DAS MOLDURAS RELACIONAIS: A INFLUÊNCIA DE FATORES SITUACIONAIS NO DESEMPENHO COGNITIVO DE UNIVERSITÁRIOS COTISTAS

A APROPRIAÇÃO DE VIGOTSKI NAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA CRÌTICA ANCORADA NA ONTOLOGIA MARXIANA

MÃO GUIANDO MÃOS: O TRABALHO PEDAGÓGICO COM A PRODUÇÃO TEXTUAL DE CRIANÇAS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA

Validação do teste tsin (ql) como instrumento de avaliação qualitativa do processo de ensino e aprendizagem

REBECA DE ALCANTARA E SILVA MEIJER

FORMAÇÃO EM AGROECOLOGIA: UM ESTUDO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO CURSO DE TECNÓLOGO EM AGROECOLOGIA DA ESCOLA AGROTÉCNICA (EAGRO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA (UFRR).

A ARTE DE CUIDAR – UM CONTRIBUTO PARA A CONSTRUÇÃO DA HUMANIZAÇÃO NA FORMAÇÃO MÉDICA.