Arquivo: Defesas

NECROPOLÍTICA E EDUCAÇÃO: A GUERRA CONTINUADA POR OUTROS MEIOS

AVALIAÇÃO EM PEDAGOGIA ORGANIZACIONAL: ESTUDO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UM DISTRITO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FORTALEZA-CE

A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO MEDIAÇÃO PARA A PRÁXIS DOCENTE: CAPACITAÇÃO, ESCLARECIMENTO E EMANCIPAÇÃO

A DIMENSÃO ESTÉTICA NA PEDAGOGIA TERAPÊUTICA EM JOÃO DOS SANTOS E CECÍLIA MENANO: CONTRIBUIÇÕES DE AUGUSTO RODRIGUES PARA A CRIAÇÃO DAS ESCOLINHAS DE ARTE NO BRASIL E EM PORTUGAL

EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA NO SEMIÁRIDO: TRAJETÓRIAS E RELATOS DO PROJETO CONTEXTO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM IPAPORANGA – CEARA

Pesquisa e Pós-graduação em Educação na formação de historiadores: narrativas de professores cearenses

GRUPOS DE PESQUISA SOBRE RELAÇÕES RACIAIS PRESENTES NO DIRETÓRIO DO CNPQ

POSSIBILIDADES PARA O PROTAGONISMO CRÍTICO MEDIADO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DE FORTALEZA

Surgimento, Desenvolvimento e Particularização da Pedagogia Disciplinar Francesa

O Saber ludo-sensível na Formação do Pedagogo: Ecos na Prática Docente