Edital PPGE nº 11/2023 – Seleção para o curso de Doutorado Acadêmico em Educação – Turma 2024.1: Resultado das Inscrições

Edital_11_2023_Selecao_Doutorado_2024.1_Resultado_Inscricoes

Prezados(as) candidatos(as),

A Comissão de Seleção informa o Resultado das Inscrições do Edital PPGE nº 11/2023, referente à Seleção para o curso de Doutorado Acadêmico em Educação – Turma 2024.1.

 

Inscrições Deferidas: Ampla Concorrência

Edital PPGE nº 11/2023 – Inscrições Deferidas: Ampla Concorrência

 

Inscrições Deferidas: Política de Ações Afirmativas

Edital PPGE nº 11/2023 – Inscrições Deferidas: Política de Ações Afirmativas

 

Inscrições Indeferidas, pois os(as) candidatos(as) realizaram apenas o primeiro procedimento (item 10.1 do Edital)

Edital PPGE nº 11/2023 – Inscrições Indeferidas (Apenas Primeiro Procedimento)

 

Inscrições Indeferidas para a Ampla Concorrência, pois os(as) candidatos(as) não atenderam os itens a) a e) do segundo procedimento (item 10.2 do Edital)

Edital PPGE nº 11/2023 – Inscrições Indeferidas AC (Segundo Procedimento)

Inscrições Indeferidas para a Política de Ações Afirmativas, pois os(as) candidatos(as) não atenderam os itens a) a g) do segundo procedimento (item 10.2 do Edital)

Edital PPGE nº 11/2023 – Inscrições Indeferidas PAA (Segundo Procedimento)

 

O arquivo abaixo detalha o motivo do indeferimento referente ao segundo procedimento. A identificação é mediante o número de inscrição no SIGAA.

Edital PPGE nº 11/2023 – Inscrições Indeferidas (Segundo Procedimento – detalhamento)

 


 

Formulário para recurso referente ao Resultado das Inscrições (enviar o arquivo do Recurso em PDF):

Edital PPGE nº 11/2023 – Recurso Resultado das Inscrições

Prazo para envio de recurso: 01 e 02 de agosto

E-mail: selecao.doutorado.ppge2024@gmail.com

 

Em relação à interposição de recurso referente ao Resultado das Inscrições, a Comissão da Seleção lembra que:

O item 15 do Edital tem a seguinte redação: “Só será aceito o pedido de inscrição que estiver com a documentação completa, listada no subitem 10.2 do Edital, e for encaminhada dentro do período de inscrição definido no Edital.”.

Na última página do Sistema de Inscrição, era solicitado que o(a) candidato(a) verificasse se os arquivos estavam adequados, sendo possível a substituição, caso necessário, antes da finalização da inscrição.

Nela, havia também um quadro em que o(a) candidato precisava selecionar para finalizar a inscrição, o qual tinha o seguinte conteúdo: “Declaro que conferi todos os documentos anexados por mim neste Sistema de Seleção e que eles atendem integralmente o que consta no subitem 10.2 do Edital.”