Arquivo: Qualificações

Pensamento Crítico e o trabalho docente em Sociologia no ensino médio: da variabilidade sinonímica em curso à possibilidade emancipatória.

ANÁLISE DO PERÍODO DE ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM MATEMÁTICA EM DUAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA-CE.

ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE ASSENTAMENTOS DE REFORMA AGRÁRIA E EDUCAÇÃO DO CAMPO: O CASO DO ASSENTAMENTO MACEIÓ TENDO COMO REFERÊNCIA O PROJETO DE EDUCAÇÃO DO MST

O ESTÁGIO NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACED/UFC: AS PERSPECTIVAS DOCENTE E DISCENTE.

Educação do Campo, Juventude Rural e Inserção Produtiva: o caso da formação de jovens rurais para o fortalecimento da agricultura camponesa do semiárido cearense-Curso da UNILAB/Campus Redenção/Ce – 2013-2014

Estudo avaliativo sobre os fatores informacionais que envolvem a gestão informação e do conhecimento no ambiente educativo.

GESTAO DEMOCRATICA DO ENSINO PUBLICO EM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL DE FORTALEZA: UM ESTUDO DE CASO

O reiki na FACED: espiritualidade e cultura de paz no processo educativo de estudantes da Faculdade de Educação da UFC

O NÚCLEO DE MEDIAÇÃO DE CONFLITOS DE PARANGABA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA DE PAZ

OS SENTIDOS DAS EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO POPULAR PARA OS/AS JOVENS DO GRUPO URUCONGO DE ARTES