Arquivo: Qualificações

O discurso do prêmio escola nota dez e suas implicações à subjetividade das crianças do ensino fundamental do estado do Ceará.

O SISTEMA PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BASICA DO CEARA – SPAECE – E SUA INFLUENCIA NA PRÁXIS DOCENTE: UM ESTUDO A LUZ DA ONTOLOGIA MARXIANA-LUKACSIANA

“É preciso educar as meninas”: história e memória Institucional do Patronato Coração Imaculado de Maria em São Bernardo das Russas – CE (1937-1953).

O sistema UAB como politica pública de inclusão social através do ensino superior: estudos de casos de dois municípios do Ceará.

Percurso ontológico de investigação sobre o processo formativo do ser social: a categoria reificação em Lukács

Grupos de pesquisa sobre relações raciais presentes no diretório do CNPq.

História e filosofia das ciências na licenciatura em ciências biológicas: identificando abordagens.

RAÍZES: CONCEPÇÕES TEÓRICAS, PEDAGÓGICAS E TECNO- PRÁTICAS DE UM OBJETO EDUCACIONAL DIGITAL (OED) BASEADO NA SQUÊNCIA FEDATHI

RAÍZES: POSTURA DOCENTE A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA FEDATHIANA.

Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano.