Arquivo: Qualificações

EDUCAÇÃO E CRITICIDADE: UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO TEORICA A PARTIR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS INSTITUCIONAL DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO DO NORDESTE.

EPT NO ENSINO MÉDIO: INSTITUTOS FEDERAIS E ESCOLA UNITÁRIA.

Pedagogia Hospitalar e Sequência Fedathi: Contributos para o desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático de crianças e adolescentes com Mielomeningocele no contexto de reabilitação em fortaleza.

Tudo gira em torno das abelhas. Etnografia multiespécies no Meliponário Cantinho do Céu, em Guaramiranga, Ceará: aprendizado técnico como mecanismo de manutenção da vida.

A PEDAGOGIA DE QUILOMBO COMO PROPOSTA DE AFROAQUILOMBAMENTO DAS ESCOLAS QUILOMBOLAS DA LAGOA DOS CRIOULOS NA REGIÃO DO CARIRI CEARENSE

Territórios de quilombos na região do Vale do rio Jaguaribe(CE): identidades, memórias e resistência.

HABITUS DOCENTE E CAMPO DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO IFCE

A IDEOLOGIA DO PROCESSO FORMATIVO DA BNCC DO ENSINO MÉDIO NO CEARÁ: DESTACANDO A ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS.

EVE – Ecossistema Virtual de Ensino: Formação e prática docente em ambientes multimodais com aporte de Sequencia Fedathi.

Educação Ambiental em uma escola de tempo integral ambiental: a construção coletiva de uma trama formativa.