Arquivo: Defesas

A implementação do REUNI na Universidade Federal do Ceará no contexto da contrarreforma da educação superior.

UMA METODOLOGIA PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR BASEADA NO ENSINO HÍBRIDO E NA APRENDIZAGEM ATIVA.

Estágio Curricular: tensionamentos da racionalidade técnica na formação de professores de teatro.

SEQUÊNCIA FEDATHI E ANÁLISE DE ERROS APLICADAS AO ENSINO DE FRAÇÕES.

MEMÓRIAS E NARRATIVAS DA ESCOLA NORMAL DO SAGRADO CORAÇÃO EM UBAJARA – CE.

NARRATIVAS DOS ALUNOS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PROFESSOR GILMAR MAIA: MÓBEIS E SENTIDOS NA RELAÇÃO COM O SABER.

Concepção de partido em Marx: a organização do proletariado como classe no processo de formação humana.

ENTRELAÇANDO CAMINHOS: HISTÓRIAS DE VIDA DOS PROFESSORES DE MÚSICA EM FORTALEZA.

A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DESENVOLVIDA PELO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS: DIÁLOGOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI.

Pedagogia das Competências e Escolas Estaduais de Educação Profissional do Ceará: formando para o mercado.