Arquivo: Defesas

TRANSDISCIPLINARIDADE E RELAÇÕES MULTIDIMENSIONAIS ENTRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COAPRENDIZAGEM ASSÍNCRONA E SABERES TECIDAS EM NARRATIVAS DE CURSISTAS EM FÓRUNS DE DISCUSSÃO

MÚSICOS DA NOITE DE FORTALEZA NA DÉCADA DE 1990: FORMAÇÃO DE UM HABITUS MUSICAL

RAP E IDENTIDADE CULTURAL: UMA ÁNALISE DOS GRUPOS IRMANDADE RAP CRATO E JUNIOR BALADEIRA

ARTE CONTEMPORÂNEA: CARTOGRAFIAS DAS NARRATIVAS POÉTICAS COM CRIANÇAS E ADULTOS NA ESCOLA E NO MUSEU.

Saberes docentes e conhecimentos discentes sobre o Sistema Cifranávico no 1º ano do Ensino Fundamental.

HABITUS E FORMAÇÃO MUSICAL DE ADOLESCENTES: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DA ESCOLA PÚBLICA.

EFEITOS DO DOCENTE NOS INDICADORES DE DESEMPENHO DOS ALUNOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE JAGUARUANA-CE.

O Padre Cícero nas Narrativas e nas Práticas Pedagógicas Docentes: Perspectivas para o Diálogo Inter-Religioso.

Aprendizagem Cooperativa em sala de aula na EEEP Alan Pinho Tabosa e sua relação com uma Cultura de Paz, sob a ótica das juventudes.

A RELEVÂNCIA DA AVALIAÇÃO EXTERNA COMO PARÂMETRO DE APRIMORAMENTO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: ESTUDO EM UMA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA.