Comunicado Importante – APROVADOS – ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO
- Publicado em
Comunicado
Comunicamos aos (às) candidatos (as) aprovados (as) nos Editais 02 e 03 de 2019 que o período de entrega de documentação para o discente novato(a) ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de julho no turno da manhã, no horário de 8h30 as 12h.
Nos dias 23 e 24 receberemos a documentação dos discentes do Mestrado. Nos dias 25 e 26 receberemos a documentação dos discentes do Doutorado. Veja arquivo no final da notícia.
Os candidatos precisarão trazer originais e cópias dos seguintes documentos:
- Ficha cadastro e uma foto 3×4 (a ficha está disponível no link: https://ppge.ufc.br/alunos – ver: Ficha Cadastro de Aluno Novato);
- Frente e verso do Diploma de graduação (para Mestrado) e diploma de Mestrado (para Doutorado);
- Frente e verso do RG e CPF
Observações importantes:
- os atendimentos para entrega de documentação ocorrerão por ordem de chegada e apenas no dia em que o discente está listado;
- caso o (a) candidato (a) não possa comparecer no dia listado, poderá nomear um procurador(a), através de documento simples, sem a necessidade de registro no cartório, autorizando-o(a) a entregar a documentação;
- é obrigatório que o(a) discente e/ou procurador(a) traga os documentos originais e cópias;
- o autocasdastro e a matrícula no SIGAA serão realizados pelo próprio discente e ocorrerão entre os dias 29 a 31 de julho – no dia da entrega da documentação o discente receberá mais informações sobre como proceder.
Comunicado aos (às) aprovados (as) – Seleção PPGE 2019