Comunicado Importante – APROVADOS – ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

Comunicado 

Comunicamos aos (às) candidatos (as) aprovados (as) nos Editais 02 e 03 de 2019 que o período de entrega de documentação para o discente novato(a) ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de julho no turno da manhã, no horário de 8h30 as 12h.

Nos dias 23 e 24 receberemos a documentação dos discentes do Mestrado.  Nos dias 25 e 26 receberemos a documentação dos discentes do Doutorado. Veja arquivo no final da notícia.

Os candidatos precisarão trazer originais e cópias dos seguintes documentos:

    • Ficha cadastro e uma foto 3×4 (a ficha está disponível no link: https://ppge.ufc.br/alunos – ver: Ficha Cadastro de Aluno Novato);
    • Frente e verso do Diploma de graduação (para Mestrado) e diploma de Mestrado (para Doutorado);
    • Frente e verso do RG e CPF

 

 

Observações importantes:

  • os atendimentos para entrega de documentação ocorrerão por ordem de chegada e apenas no dia em que o discente está listado;
  • caso o (a) candidato (a) não possa comparecer no dia listado, poderá nomear um procurador(a), através de documento simples, sem a necessidade de registro no cartório, autorizando-o(a) a entregar a documentação;
  • é obrigatório que o(a) discente e/ou procurador(a) traga os documentos originais e cópias;
  • o autocasdastro e a matrícula no SIGAA serão realizados pelo próprio discente e ocorrerão entre os dias 29 a 31 de julho – no dia da entrega da documentação o discente receberá mais informações sobre como proceder.

 

Comunicado aos (às) aprovados (as) – Seleção PPGE 2019

20190710_111249_0000