Categoria: Seleção 2017

Datas importantes do Calendário 2020.2 e ano letivo

Estimadas/os discentes, segue calendário para o semestre 2020.2 : Estudantes, fiquem atentas/os às datas em negrito. Os outros prazos são responsabilidade da Coordenação do Programa. Matrícula: 30.11 a 02.12.20 Homologação: 01 a 04.12.20 Início das aulas: 08.12.2020 Ajuste de matrícula: 25 e 26.01.21 Homologação: 26 a 28.01.2021 Trancamento: 2 a 03.03.21 Homologação: 03 a 05.03.21 […]

LANÇAMENTO DO LIVRO “EDUCAÇÃO, LIMITES E POSSIBILIDADES”

Oficinas pedagógicas de Matemática para pedagogos

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1h224rrw-04JkJMwjqNTAqmEyQFzdK64DpckA1AvQcQW0/edit

Edital de Pesquisa: Anos Finais do Ensino Fundamental recebe inscrições até 9 de dezembro

Serão selecionados até 14 projetos de pesquisas sobre o Ensino Fundamental 2. Participe! Itaú Social e FCC (Fundação Carlos Chagas) lançaram o Edital de Pesquisa: Anos Finais do Ensino Fundamental – Adolescências, Qualidade e Equidade na Escola Pública para financiar pesquisas aplicadas que apontem recomendações para a superação dos desafios dos 6º ao 9º ano. […]

Resultado do Edital 05/2018 – Processo Seletivo de Bolsistas PNPD/CAPES

Clique aqui: Resultado EDITAL 05.2018

EDITAL 05/2018- Resultado da homologação das inscrições

Acesse através do link:   Edital_05_2018_Analise_Documentacao

Designação da comissão de avaliação dos candidatos inscritos no Edital 05/2018 – PNPD/CAPES

Portaria n° 13/2018, de 04 de outubro de 2018 que designa a comissão de avaliação dos candidatos inscritos no Edital 05/2018 para bolsista Pós-Doutoral do Programa Nacional de Pós-Doutorado –PNPD/CAPES. PORTARIA 13.2018 DESIGNA COMISSÃO PARA AVALIAÇÃO DOS INSCRITOS NO EDITAL 05.2018

EDITAL 05/2018 – PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTA PNPD/CAPES

Edital 05-2018 – PÓS-DOC PNPD FICHA DE INSCRIÇÃO Edital 05-2018 – PÓS-DOC PNPD Tabela de Produção Acadêmica  

Prof. Tarcisio Pequeno, presidente da FUNCAP, ministra Aula Magna no PPGE

  O professor Tarcisio Pequeno na Aula Magna do PPGE diz que “ensinar ciência não é transmitir uma enumeração de fatos, mas transmitir a natureza do objeto. O que é de fato o objeto”  

I Seminário Pós-Doutoral Linha de pesquisa: História e Memória da Educação- NHIME