Barra do Governo Federal
Ir para o sítio do Brasil
Ir para o sítio do Acesso à Informação
Atalhos para navegação
Ir para a barra de Acessibilidade
Ir para o Menu Principal
Ir para o Conteudo
Ir para o Menu Rodapé
Ir para o Menu Portal
Ir para o Submenu
Ir para a caixa de busca
Barra de acessibilidade
Acessibilidade
Mapa do site
Fonte:
A
A-
A+
Ativar contraste
Portal da UFC - Universidade Federal do Ceará
Procurar no portal
Buscar...
Menu Principal
Inicio
PPGE
Discentes
Docentes
Seleções
2025
2024
2024 SME-UFC
2023
2023 SME-UFC
2022
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
Localização
E-mails
Arquivo: Qualificações
Educação jurídica e relações luso-brasileiras: estudo comparado da história da educação das faculdades de direito de Olinda e Coimbra.
EDUCADORES “REBELDES, TRAIDORES, ADVERSÁRIOS E AGRESSORES CONTRA A PAZ PÚBLICA E CONTRA O BEM COMUM”: O PROCESSO DE EDUCAÇÃO NA EXPULSÃO DOS JESUÍTAS DA CAPITANIA GERAL DE PERNAMBUCO E ANEXAS E A APLICAÇÃO DA LEI DE 3 DE SETEMBRO DE 1759
NA PONTA DOS DEDOS: O TRABALHO PEDAGÓGICO COM A PRODUÇÃO TEXTUAL DE CRIANÇAS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA.
O coreógrafo e a coreografia: derivas artístico-pedagógicas a partir das proposições de William Forsythe
VIGOTSKI E A NEGAÇÃO DA SUA TEORIA NA POLÍTICA EDUCACIONAL PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO À LUZ DA ONTOLOGIA MARXIANA.
EDUCAR PARA QUÊ? ANÁLISE DA PRÁTICA DO EDUCADOR SOCIAL COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TERESINA-PI
EDUCAR PARA QUÊ? ANÁLISE DA PRÁTICA DO EDUCADOR SOCIAL COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TERESINA-PI
Girliane Castro de Almeida
Camilla Rocha da Silva
Tatiana Santos da Paz
« Anterior
1
…
82
83
84