Arquivo: Qualificações

ATELIÊ DO IPREDE: Contribuições da arte para a formação estética de crianças em situação de vulnerabilidade social

A EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PERNAMBUCO E A ESCOLA: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO

Uma Proposta de Ciclos Formativos em Educomunicação baseados na Práxis FEDATHIANA: O case do CRID

COM A BATUTA E SOB A REGÊNCIA, O PROFESSOR DE ARTE: EXPERIÊNCIAS DE ENSINO E AVALIAÇÃO DOS CONTEÚDOS DE MÚSICA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA DE FORTALEZA

O Ensino de Sexualidade no Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Ceará: A História de um Grupo de Estudos

A disciplina biologia e a vida de seus professores nas reformas curriculares no ceará (1990-2016)

Formação de professoras/es dos anos iniciais em Iguatu-Ce: a construção do Pertencimento Afro através da Pretagogia.

Projeto Pafundi: Criança Feliz Aprende Melhor! Letramento, transversalidade e pertencimento afro na escola

A biblioteca pública em mediação com a educação escolar na cidade de Maranguape-Ceará, no início da década de 1960: um olhar à luz das narrativas de professoras aposentadas

Hilda Agnes Hübner Flores: Memórias da Intelectual Educadora