Arquivo: Qualificações

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE FORTALEZA-CE

MATEMÁTICA E DEFICIÊNCIA VISUAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM DOCENTES DO ENSINO MÉDIO DE PACAJUS-CE.

FORMAÇÃO CONTINUADA DE GESTORES EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO MUNICÍPIO DE MARACANAÚ: O QUE SE PODE AVANÇAR PARA A PRÁTICA NA ESCOLA?

Práticas de Multiletramentos no Contexto de Aprendizagem Artística-Musical: um Estudo sobre Estudantes do Ensino Médio Integrado do IFRN campus Mossoró/RN

RADIAÇÕES NO ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DAS METODOLOGIAS ATIVAS.

COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO CONTEXTO EDUCACIONAL E AS INFLUÊNCIAS SOBRE A EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE FORTALEZA – CE.

NUTRICIONISTAS DO PNAE-CE: ATUAÇÃO NO CONTEXTO DAS DETERMINAÇÕES LEGAIS E DAS PREDISPOSIÇÕES DECORRENTES DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL.

Diretrizes educacionais do Banco Mundial e as reformas intervencionistas na formação de jovens trabalhadores no Brasil: desqualificação e desemprego.

O CARÁTER HISTÓRICO-SOCIAL DO COMPLEXO DA EDUCAÇÃO NA ONTOLOGIA DO SER SOCIAL DE GYÖRGY LUKÁCS

A perspectiva de docentes e discentes sobre a experiência com a monitoria na Universidade Federal do Ceará.