Arquivo: Qualificações

APRENDIZAGENS DA EXPERIÊNCIA DE MULHERES MÉDIUNS: CONTRIBUIÇÕES DA PERSPECTIVA ESPÍRITA PARA A EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA FUNDAÇÃO BEZERRA DE MENEZES

A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE FORTALEZA NO CONTEXTO DA INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL.

COMPARATIVO DOS MODELOS TECNOPEDAGÓGICOS DAS LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA OFERTADAS VIA UAB/CAPES: O CASO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS DO CEARÁ.

Concepção, análise e síntese das afroarquiteturas e afrourbanismos das cidades de Crato, Juazeiro do norte e Barbalha como possibilidade para o reconhecimento social dos patrimônios culturais da população negra.

Educação Ambiental dialógica com famílias sertanejas: impactos de ações educativas do Projeto “No Clima da Caatinga” no desenvolvimento infantil a partir da natureza.

ÉTICA E ESTÉTICA FOTOGRÁFICA COM CRIANÇAS PEQUENAS: PERCURSOS DE (TRANS)FORMAÇÃO E PRÁTICAS DE UMA PROFESSORA DA EDUCAÇÃO INFANTIL.

Redação escolar: avaliação da aprendizagem na construção da argumentação

Avaliação da Aprendizagem na educação profissional através do projeto primeiro passo

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE FORTALEZA-CE

MATEMÁTICA E DEFICIÊNCIA VISUAL: CONTRIBUIÇÕES DE UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA COM DOCENTES DO ENSINO MÉDIO DE PACAJUS-CE.