Categoria: Notícias em Destaque

Entrega de diplomas e certificados – Nota da Coordenadoria de Ensino/PRPPG

Prezado(a) estudante,   A partir de 14/09 estaremos entregando diplomas e certificados às segundas, terças e quintas de 9h às 12h e de 14h às 17h. Um(a) estudante por vez, que deverá estar fazendo uso de máscara, não é necessário agendamento (por ordem de chegada); Para verificar a situação de um processo de diploma/certificado, o(a) […]

4º Seminário LECE

O 4° Seminário da Linha Educação, Currículo e Ensino (LECE) convida a todos para participarem de um momento de discussão e reflexão sobre: Direitos autorais e Direitos de imagem. A palestra será ministrada pelo professor Dr. José Rogério Santana, no dia 16/09, às 14h, por meio do Google Meet. Link: meet.google.com/mkh-jpmo-qxo  

Composição das Bancas – Avaliação de Projetos – Edital 04/20 Mestrado e Edital 05/2020 Doutorado

Composição das Bancas – Avaliação de Projetos

Resultado da Interposição de Recursos – Inscrição – Seleção PPGE 2020.2 – Edital 04/20 Mestrado e Edital 05/2020 Doutorado

Prezados(as) candidatos(as), A comissão de seleção informa o Resultado da Interposição de Recursos para as Inscrições – Seleção dos Editais 04-Mestrado e 05-Doutorado. Resposta aos Recursos – MESTRADO e DOUTORADO

Resultado do deferimento das inscrições e Divulgação de Novo Cronograma – Seleção PPGE 2020.2 Edital 04/20 Mestrado e Edital 05/2020 Doutorado

Prezados(as) candidatos(as), A comissão de seleção informa o Resultado do Deferimento das Inscrições e divulga novo Cronograma para a Seleção dos Editais 04-Mestrado e 05-Doutorado. Resultado DEFERIDOS Resultado INDEFERIDOS Novos Cronogramas: Edital 04-Mestrado-PPGE-UFC Edital 05-Doutorado-PPGE-UFC Formulário para Recursos referente às inscrições(enviar arquivos em PDF): REQUERIMENTO-RECURSOS-INSCRIÇÃO (formato .doc – Word) REQUERIMENTO-RECURSOS-INSCRIÇÃO(formato .odt – OpenDocument) Atenção – Prazo para envio: 02 e 03/Setembro – Até […]

3º Seminário LECE

O 3º Seminário da Linha Educação, Currículo e Ensino (LECE) apresenta a Profa. Dra. Diana Mesquita que ministrará uma palestra que evoca uma partilha e uma reflexão sobre a forma como a Educação tem se transformado num contexto mundial de pandemia. Procurar-se-á explorar os desafios dos professores em relação à sua prática docente: a utilização […]

Anais ENLECE

A Linha Educação, Currículo e Ensino (LECE), sob a coordenação da professora Dra. Maria José Costa dos Santos, apresenta os Anais do I, II e III Encontro da Linha Educação, Currículo e Ensino (ENLECE), referente aos anos: 2013, 2014 e 2018, respectivamente. I ENLECE (2013): https://drive.google.com/file/d/1wdHHH1kHNDSpwgxtnb3I-TMKIhKfAhVJ/view?usp=sharing II ENLECE (2014): https://drive.google.com/file/d/1s1rFHux4s5XN3mibpxZi1V6leZ9FbJ0_/view?usp=sharing III ENLECE (2018): https://drive.google.com/file/d/1fMPqTAMb9431bBX0EUuQ4xPDt3pWm0tn/view?usp=sharing IV ENLECE (2021): https://bit.ly/3csXwt5_ANAIS-IVENLECE-2021  

Prorrogação do resultado do deferimento de inscrições/Novo cronograma a ser divulgado – Seleção PPGE 2020.2 Edital 04/20 Mestrado e Edital 05/2020 Doutorado

Prezados(as) candidatos(as), Diante do expressivo número de inscrições, a comissão de seleção informa que a divulgação do Resultado do Deferimento das Inscrições será no dia 31 de Agosto de 2020. Um novo Cronograma para a Seleção dos Editais 04-Mestrado e 05-Doutorado também será divulgado.  

Comunicado: atividades do Programa

Estimada/o candidato, em conformidade com o Planejamento da Faced, as atividades do Programa estão ocorrendo de forma remota, por conta da pandemia. A retomada das atividades presenciais seguirá a regulamentação da UFC. Clique aqui para acessar o planejamento da FACED: https://ppge.ufc.br/plano-participar-e-incluir-da-faced  

Plano Participar e Incluir da FACED

  A comunidade da FACED tem a grande satisfação de divulgar o Plano Participar e Incluir, elaborado para o enfrentamento dos desafios educacionais no contexto da pandemia de COVID-19. Esse plano é fruto de um trabalho coletivo, permeado por muita dedicação e esforços de docentes, discentes e técnico-administrativos que, ao longo de mais de 3 […]