Aprovados para a 3ª Fase – Seleção 2017

ATENÇÃO

A pontuação da segunda etapa é composta pela soma das notas ponderadas atribuídas ao projeto de pesquisa e à prova escrita de conhecimento, sendo considerados, respectivamente, pesos três (3) e dois (2), para o mestrado, e pesos cinco (5) e três (3), para o doutorado.

De acordo com as normas dos Editais, a pontuação mínima exigida no projeto de pesquisa é nota 7,0 (sete), sendo desclassificado (a) aquele(a) que não atingir tal nota, independente da sua aprovação na etapa anterior. Neste sentido, passarão para a terceira etapa os (as) candidatos(as) que na segunda etapa obtiveram as melhores pontuações, observando-se a nota mínima de trinta e cinco (35) pontos, para o mestrado, e a nota mínima de cinquenta e seis (56) pontos, para o doutorado. IMPORTANTE: também deve-se observar o limite estabelecido pelo dobro de vagas ofertadas pelo eixo temático escolhido pelo(a) candidato(a). Por exemplo, se o eixo temático escolhido oferece duas vagas, só poderão ir para a próxima fase os(as) candidatos(as) que obtiveram as quatro maiores pontuações.

Aprovados para a 3ª Etapa – Mestrado

Aprovados para a 3ª Etapa – Doutorado