Edital PPGE nº 10/2023 – Seleção para o curso de Mestrado Acadêmico em Educação – Turma 2024.1: Resultado das Inscrições
- Publicado em
Prezados(as) candidatos(as),
A Comissão de Seleção informa o Resultado das Inscrições do Edital PPGE nº 10/2023, referente à Seleção para o curso de Mestrado Acadêmico em Educação – Turma 2024.1.
Inscrições Deferidas: Ampla Concorrência
Edital PPGE nº 10/2023 – Inscrições Deferidas: Ampla Concorrência
Inscrições Deferidas: Política de Ações Afirmativas
Edital PPGE nº 10/2023 – Inscrições Deferidas: Política de Ações Afirmativas
Inscrições Indeferidas, pois os(as) candidatos(as) realizaram apenas o primeiro procedimento (item 10.1 do Edital)
Edital PPGE nº 10/2023 – Inscrições Indeferidas (Apenas Primeiro Procedimento)
Inscrições Indeferidas para a Ampla Concorrência, pois os(as) candidatos(as) não atenderam os itens a) a e) do segundo procedimento (item 10.2 do Edital)
Edital PPGE nº 10/2023 – Inscrições Indeferidas AC (Segundo Procedimento)
Inscrições Indeferidas para a Política de Ações Afirmativas, pois os(as) candidatos(as) não atenderam os itens a) a g) do segundo procedimento (item 10.2 do Edital)
Edital PPGE nº 10/2023 – Inscrições Indeferidas PAA (Segundo Procedimento)
O arquivo abaixo detalha o motivo do indeferimento referente ao segundo procedimento. A identificação é mediante o número de inscrição no SIGAA.
Edital PPGE nº 10/2023 – Inscrições Indeferidas (Segundo Procedimento – detalhamento)
Formulário para recurso referente ao Resultado das Inscrições (enviar o arquivo do Recurso em PDF):
Edital PPGE nº 10/2023 – Recurso Resultado das Inscrições
Prazo para envio de recurso: 01 e 02 de agosto
E-mail: selecao.mestrado.ppge2024@gmail.com
Em relação à interposição de recurso referente ao Resultado das Inscrições, a Comissão da Seleção lembra que:
O item 15 do Edital tem a seguinte redação: “Só será aceito o pedido de inscrição que estiver com a documentação completa, listada no subitem 10.2 do Edital, e for encaminhada dentro do período de inscrição definido no Edital.”.
Na última página do Sistema de Inscrição, era solicitado que o(a) candidato(a) verificasse se os arquivos estavam adequados, sendo possível a substituição, caso necessário, antes da finalização da inscrição.
Nela, havia também um quadro em que o(a) candidato precisava selecionar para finalizar a inscrição, o qual tinha o seguinte conteúdo: “Declaro que conferi todos os documentos anexados por mim neste Sistema de Seleção e que eles atendem integralmente o que consta no subitem 10.2 do Edital.”