Professor de Direito da USP ministrará palestra na Faculdade de Educação nesta quinta (27)

Prof. Alysson Leandro Mascaro, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), ministrará palestra nesta quinta-feira (27), às 18h, no Auditório Valnir Chagas (Rua Waldery Uchoa, 1, Benfica), da Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará. A palestra, organizada pelo Grupo de Estudos Violência, Lei, Poder e Justiça, tem como tema “Capitalismo, forma política e direito”.

O Grupo de Estudos faz parte do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFC e tem como coordenador o Prof. Hildemar Rech, da Faced. A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. Será disponibilizado certificado aos interessados que comparecerem ao evento. Mais informações através do e-mail infopalestra2707@gmail.com.