PRÊMIO CAPES DE TESE- 2021

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) abriu as inscrições para o Prêmio CAPES de Tese 2021. A CAPES, por meio do Edital nº 03/2021 vai outorgar o prêmio às melhores teses de Doutorado defendidas no Brasil no ano de 2020 e elegerá uma tese dentre elas, para receber o Grande Prêmio CAPES de Tese.

Critérios da premiação:

1) originalidade do trabalho;

2) relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social;

3) qualidade e quantidade de publicações decorrentes da tese;

4) metodologia utilizada;

5) qualidade da redação e

6) estrutura/organização do texto.

O PPGE/UFC pode indicar somente UMA tese para concorrer ao prêmio.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
a) Exemplar completo da tese (PDF);
b) Declaração assinada pelo(a) autor(a) concordando com a inscrição do trabalho no prêmio (PDF);
c) Mini resumo da tese de até 500 caracteres (PDF);
d) Foto do(a) autor(a) da tese em alta resolução (300DPI – JPEG);
e) Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda quaisquer produtos relevantes decorrentes do desenvolvimento da tese (pode ser um arquivo zipado com os PDFs)
Inscrições de 26 de março de 2021 a 26 de abril de 2021 às 17h, sendo QUE TODA A DOCUMENTAÇÃO (completa-pois não serão aceitos adendos), deve ser enviada por meio do e-mail ppge@ufc.br

COMISSAO PPGE/UFC PARA A SELEÇÃO INTERNA:
VALDEMARIN COELHO GOMES- UFC- PRESIDENTE
EDUARDO FERREIRA CHAGAS- UFC