Comunicado Importante – APROVADOS – ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO

Comunicado-aprovados-entregadocumentação
Prezados(as) Aprovados(as),

Informamos que a documentação, abaixo listada, já poderá ser enviada por email, com cópia para todos os servidores:

1) Ficha cadastro e uma foto 3×4 (Disponível no link: https://ppge.ufc.br/documentos-gerais-para-discentes – ver:  Ficha Cadastro de Discente ingressante);
2)Cópia do RG, CNH ou Carteira Funcional com n° do CPF (legíveis);
3)Cópia frente e verso do Diploma de Graduação (Para aprovados no Mestrado); ou
Cópia frente e verso do Diploma de Mestrado (Para aprovados no Doutorado);
Prazo para envio: até dia 24/03/2021
 
Observações importantes:
– O autocadastro e a matrícula no SIGAA (https://si3.ufc.br/sigaa/verTelaLogin.do) serão realizados pelo próprio discente e ocorrerão em data a ser divulgada – maiores informações sobre o procedimento serão divulgadas em breve;
– A previsão para realização de matrículas no semestre 2021.1 e a divulgação da Oferta de Disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Educação(PPGE) é Abril/2021;
– O programa de pós-graduação em educação não está autorizado a emitir declarações para fins de afastamento aos aprovados antes da efetivação de matrícula;
– Pedimos que os(as) aprovados(as) fiquem atentos(as) aos seus emails e aos informes divulgados no site do programa – www.ppge.ufc.br;

Relação de E-mails dos Servidores do Programa
Ariadina Torres:ariadinatorres@ufc.br;
Helcio Pacheco:fhelcio@ufc.br;
Morgana Sampaio:morganasampaio@ufc.br ;
Sérgio Ricardo:sricardoufc@ufc.br